Aprenda a Beijar Bem – Dicas para o Primeiro Beijar na boca

Quer Aprender a Beijar Bem? Confira todas as dicas para o primeiro beijo e aprenda como beijo na boca e evitando assim passar vergonha.

Aprender a beijar na boca sempre é algo desafiador para todos, dizem que o primeiro beijo de língua ninguém esquece. O motivo de nunca se esquecer do primeiro beijo, é o sentimento de pavor que acomete a maioria das pessoas nesse momento, é comum insegurança e medo de não estar fazendo a coisa certa. Por isso nesse artigo vamos passar todas as dicas que vocês precisam saber para dar um beijo na boca perfeito. Confira e aprenda!

A primeira coisa, e talvez a mais importante de todas, é deixar claro uma coisa – Não existe beijo certo ou errado! Mesmo que seja o seu primeiro beijo, a menos que você diga ao seu namorado que é o seu primeiro beijo, ele dificilmente vai notar isso. Basicamente porque não existe uma forma certa de beijar alguém, cada pessoa possui um beijo diferente da outra e raramente alguém se adapta a maneira com que a outra beija logo na primeira tentativa. Então mantenha e calma e tenha isso em mente.

aprenda a beijar bem beijo na boca

Beijar na boca é simples, basta calma.

Outra coisa importante para quem quer aprender a beijar é ter controle próprio. A ansiedade é um dos fatores que mais estragam o momento especial que é o primeiro beijo. Fique calma e tenha em mente o que disse anteriormente. Lemos diariamente o relato de inúmeras garotas que dizem que o primeiro beijo foi uma das piores experiências da vida dela, isso se deve não a falta de prática em dar um beijo de língua e sim a escolha errada do namorado e também um beijo fora no momento certo.

Lembre-se, seu beijo só deve ser dado quando você sentir as três coisas básicas de uma relação:

  • Gostar realmente de seu namorado;
  • Se sentir pronta para dar o primeiro beijo;
  • Sentir que o namorado também esta pronto para esse passo.

Gostar do namorado é algo meio óbvio para muitos, porém muitas garotas ignoram esse passo e acabam ficando com garotos que acabaram de conhecer. Isso é um erro crasso. Você nunca vai se sentir confortável ou segura diante de um “carinha” recém-conhecido.

Pergunte a si mesma se está pronta para dar o beijo, é comum o primeiro beijo ser algo forçado ou pressionado entre amigos através de brincadeiras, como verdade ou consequência. Essas brincadeiras podem até ajudar a quebrar o gelo para o primeiro beijo, porém somente se não for algo forçado, caso contrário o momento que deveria ser um dos mais lindos de sua vida, pode ser um trauma eterno.

Tenha a certeza de que seu namorado também esteja pronto. Não adianta somente você se preparar para o momento e acabar esquecendo-se da outra parte, conversem muito antes do beijo com seu parceiro e garanta que ambos estão calmos e decididos a dar esse passo.

Dicas para beijar bem

Algumas coisas são importantes para que o seu primeiro beijo seja um sucesso. Se você ficar atento à lista abaixo, o seu primeiro beijo será quase um beijo de cinema e jamais vai transparecer que é o primeiro beijo.

Para aprender a beijar bem você precisa se ater a:

  • Não se apresse e de o beijo com calma aproveitando o momento;
  • Não force os lábios, não pressione seu rosto contra o rosto de seu parceiro;
  • Cuidado com as mãos, coloque elas na cintura ou rosto de seu namorado;
  • Cuidado com a saliva;
  • Não fique parado o tempo todo, mexa os lábios e boca;
  • Não beije depois de comer;
  • A cabeça deve ficar relativamente quieta;
  • Não mostre a língua;
  • Se for menina, não use batons cremosos.

Seguindo essas dicas simples, e tendo um pouco de calma ao conhecer o seu parceiro, possivelmente você terá o melhor beijo do mundo. Lembre-se que o maior diferencial para se ter um beijo perfeito é fazê-lo com quem a gente gosta.

Vídeo para aprender a dar um beijo na boca

O vídeo abaixo tenta exemplificar como é o beijo na boca, assista e retire suas dúvidas com relação ao beijo.

Atualizado em: 19/07/2013
  • Esta dica foi útil para você?
  • Recomendar
  • Não recomendar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>