10 Dicas Para Conquistar uma Mulher

Conheça as 10 Dicas infalíveis para Conquistar uma Mulher. Seja um sedutor irremediável e sempre se de bem em suas conquistas.

Sabemos que as mulheres são seres complicados, um simples detalhe pode ser a diferença entre a conquista e a rejeição. Por isso é importante conhecer o máximo de dicas possíveis sobre como conquistar uma mulher, pois na hora do xaveco você não possui margem para o erro. É comum o homem sentir insegurança na hora de conquistar uma parceira, porém a insegurança não pode bloquear ou travar você na hora de tomar a iniciativa. Por isso ao ler esse artigo você estará apto a conquistar mais mulheres, pois se sentirá mais seguro na hora da conquista.

Se vestir bem – Todos já sabem que as mulheres se vestem para as outras, por isso sempre estão elegantes e bem arrumadas. Porém poucos homens se dão conta que ao se vestir bem, as chances de arrumar uma parceira aumentam exponencialmente. Se você não sabe se vestir, peça ajuda a uma amiga ou mesmo uma vendedora, mulheres sabem como escolher roupas!

10 Dicas Para Conquistar uma Mulher

Seja popular – Conversar com todo mundo, bater papo descontraído com amigos e qualquer um que lhe cerca, é uma característica interessante na hora da conquista. Isso permite que você puxe conversa com uma mulher sem ficar evidente que está dando em cima dela, pois você fala com todos naturalmente.

Tenha amigas – Poucos homens conseguem manter uma amizade verdadeira com uma mulher, porém aqueles que conseguem são amplamente recompensados.  Primeiro que ao andar com outras mulheres, você é naturalmente visto com melhores olhos, segundo porque elas podem ajudar você em momentos onde o insight feminino é indispensável.

Deixe que ela note você olhando – Geralmente ao olhar para outra pessoa disfarçamos o olhar, porém o correto e encarar e deixar que a mulher note que está sendo observada. Isso vai permitir que ela emita sinais de aprovação ou negação, ajudando você a identificar o sucesso ou fracasso da abordagem antes mesmo de tentar algo.

Conheça a linguagem corporal – Fique de olho na linguagem corporal que a mulher está emitindo. Elas raramente tomam a iniciativa, porém quando interessadas em um homem sempre lançam sinais de aprovação ou aproximação.

Saia de casa – Sempre que pintar uma oportunidade saia de casa. Ficar em casa não ajuda nada na hora da conquista, nenhuma mulher vai brotar no meio da sua sala e te dar atenção.

Seja bem humorado – Homens que fazem as mulheres rirem com facilidade possuem maiores chances de terminar bem à noite. Ser bem humorado não significa ser um bobão, basta fazer com que ela se sinta bem,  assim sua conquista terá sucesso.

Não insista muito – Ao contrário do que muitos pensam, ser esforçado demais não ajuda na hora da conquista, só atrapalha. Mulheres não gostam de caras que fazem tudo por elas, elas também precisam ter o trabalho da conquista, por isso seja esnobe, pelo menos um pouquinho.

Saiba sobre o que conversar – Tenha sempre em mente sobre quais assuntos você pode conversar previamente, não comece parecendo um interrogatório, perguntando idade, profissão e essas coisas pessoais. Começa falando de cinema, viagens e locais interessantes, assim a conversa fica muito mais estimulante.

Saiba levar um fora – Ter uma autoestima elevada significa tomar um fora e mesmo assim permanecer confiante e inabalável. Isso é parte importante de todas as conquistas, não é sempre que você acerta e sai ganhando, por isso ao perder e levar um fora, não se abale e parta para outra.

Atualizado em: 06/09/2013
  • Esta dica foi útil para você?
  • Recomendar
  • Não recomendar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *