Como Fazer uma Prova de Amor

Aprenda Como Fazer uma Prova de Amor para seu amado e conquiste de vez o coração de seu parceiro. Descubra que provas de amor não significam despesas.

Já se encontrou em um relacionamento de tal longa data, que se sentiu inclinado a realizar uma prova de amor? Esses relacionamentos são comuns atualmente, porém raras pessoas param seus afazeres diários para pensar, criar e executar uma prova de amor à altura de seu amado. A falta de criatividade e pouco dinheiro são responsáveis pelo esfriamento de muitos romances, porém esse artigo vai demonstrar que grandes provas de amor podem acontecer mesmo sem grandes recursos monetários envolvidos. O que vale mesmo é a intenção, a vontade de agradar seu amor é sempre maior que qualquer coisa.

Vale lembrar uma coisa importante – realizar provas de amor constantemente é irritante, isso só demonstra que você se sente inseguro sobre o relacionamento. A imagem abaixo ilustra perfeitamente o que acontece com pessoas que sempre estão tentando provar ao seu parceiro o amor que sentem por eles.

prova de amor

Prova de Amor

Uma maneira infalível de provar o seu amor por uma mulher é lembrar-se das datas importantes. Lembre-se do dia que você a conheceu, do aniversário de namoro, e obviamente, do aniversario dela. Quanto mais datas lembrar melhor para você. Lembrar-se desses detalhes fazem com que ela note que você se importa com as coisas que ela julga importante. Simples assim, basta agendar no seu celular tudo que é importante para ela e comemorar com flores, doces ou pequenas lembranças.

fazer prova de amor

Quer acertar em cheio o coração de uma mulher? Pegue-a de surpresa com um jantar ou presente. Mulheres adoram receber presentes sem a obrigação de serem oferecidos em uma data especial, isso possui o mesmo efeito da dica anterior, faz com que ela se sinta especial e lembrada. Por falar em ser lembrada, outra dica é sempre que possível compre pequenas coisas para ela, como chocolates ou flores, na hora de entregar o presente diga que se lembrou dela e simplesmente comprou. Isso mostra que você pensa nela durante seu dia, você ganhará muitos pontos com isso.

Agora se você quer agradar um homem é simples, basta demonstrar que se importa com ele e com o bem estar do relacionamento. Evite fazer coisas que ele já deixou claro que odeia que você faça. Pode parecer machista, mas homens são ciumentos, e se ele não gosta que você fale com aquele amigo no Facebook, não fale com esse amigo, o seu companheiro vai notar o esforço que você realizou pela relação e se sentira honrado.

Homens também adoram presentes, quer agradar seu amor é comprar alguma peça de vestuário para ele. Raros homens possuem paciência para escolher uma roupa, quando eles ganham uma vestimenta ficam felizes em dobro, pois a sua companheira lembrou-se dele, e também por não precisarem perder tempo em uma loja para comprar a tal vestimenta. Presentear um homem com roupa, sempre é uma boa ideia.

Nem só de presentes vivem uma prova de amor, quantas vezes escreveu um cartão para seu companheiro(a)? Quantas vezes foi buscá-lo no trabalho? Esses gestos pequenos e feitos de forma espontânea são o que movem o relacionamento, amor não é só gostar da outra pessoa incondicionalmente, mas também saber como pode ajudá-la no percurso da vida.

Atualizado em: 25/02/2014
  • Esta dica foi útil para você?
  • Recomendar
  • Não recomendar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *