Como Conquistar uma Mulher em 10 Minutos

Aprenda a conquistar uma mulher em menos de 10 minutos e aumenta as suas habilidades sociais na hora da conquista.

Já imaginou ser capaz de conquistar o coração de uma mulher rapidamente, em um papo descontraindo em qualquer lugar que vocês se encontrem? Esse é o sonho de 10 entre 10 homens, porém não é uma tarefa difícil como a grande maioria pensa, basta conhecer os gatilhos emocionais certos e se preparar para o encontro, assim você pode derreter o coração feminino mais gélido que encontrar.

Lembre-se que a sedução é um jogo, como todo jogo você ganha ou perde de acordo com suas habilidades de jogador. Se treinar muito, possivelmente será um ótimo jogador, porém levar muitos foras será inevitável, é matemática pura, quanto mais aproximações mais chances de alguma delas falhar.  Entretanto se treinar pouco, for um jogador casual, nunca dominará a arte da conquista, sempre será mais um na multidão. O lado bom é que não levará muitos foras.

Mas e se existisse uma maneira de levar poucos foras e mesmo assim ser um jogador excepcional? O objetivo desse artigo é exatamente esse, ensinar você leitor técnicas de aproximação eficientes, destarte reduzir o número de foras, aumentando assim seu número de sucessos.  Siga as dicas com parcimônia e sempre tenha em mente que seu objetivo não é pegar todas as mulheres do mundo, e sim perder o medo da aproximação.

conquistar mulher

Conquistar uma Mulher Facilmente

A sedução de forma geral é composta de cinco fazes, que são:

  • Assunto;
  • Atrair;
  • Qualificar;
  •  Criar conexão;
  • Seduzir.

Cada uma das fases tem como objetivo criar um laço com a garota, caso pule uma etapa, todo o processo fica comprometido.

Primeira fase consiste em puxar assunto, é aqui que você escolhe a garota que deseja se aproximar. Lembre-se de evitar lugares barulhentos, geralmente nas boates onde o som é bastante alto, perto do bar é o local ideal, pois ali o volume é menor. Outra dica e não ficar bêbado nessa hora, pessoas bêbadas não medem as palavras e possivelmente falam o que não devem.

Quando encontrar a garota, puxe assunto rapidamente, quanto mais rápido disser oi, mais rápido vai se livrar da ansiedade comum da aproximação.  Quando ela responder, demonstre-se genuinamente interessado pelas respostas da garota. Use o que ela acabou de dizer para formular a próxima pergunta, caso não tenha nada, faça algum comentário sobre a festa ou local no qual se encontram, o objetivo é evitar silêncios constrangedores.

Quando ela aceitar você (começar a falar espontaneamente) é hora de gerar atração. Esse passo é muito importante, é nele que a pessoa demonstra se esta interessada em ficar com você ou apenas ser sua amiga. O segredo aqui é provocar a sua paquera, dar um apelido carinhoso para ela (nada exagerado), jogar indiretas ou ser engraçado. Lembre-se de ser espontâneo todo o tempo, e ao notar um sinal de interesse, passe para o próximo passo.

O terceiro passo e a qualificação, basicamente e deixar claro para ela que você também possui interesse. Lembre-se que no passo anterior, você notou que ela está interessada em você, agora é hora de deixar claro para ela o SEU interesse. Não faça isso elogiando a aparência, ou dando cantadas desnecessárias, faça isso elogiando algo que admira nela, alguma característica que lhe cativou. Mulheres bonitas sabem que são lindas, elogie algo além da beleza.

Agora você está no quarto passo, agora precisa criar uma conexão entre você e a garota que deseja. Note que ate agora você apenas jogou papo fora, não a conhece e nem mesmo perguntou o nome da garota. Agora você precisa saber mais sobre ela, fazer perguntas pessoais e conhecer a vida dela como um todo. Evite transformar essa etapa em uma entrevista de emprego, sempre que ela responder algo, conte uma coisa sobre você (relacionada ao que ela disse). Isso ajuda a garota a continuar interessada e falando. Sempre que possível de leves toques nela, nada muito forçado, apenas encoste-se à pele dela, assim vocês criarão um laço afetivo. Mulheres são extremamente sensíveis ao toque. Neste momento que você deve beijá-la.

A última etapa é a sedução, seu objetivo aqui e fazer com que a mulher fique confortável com você, permita toques e deixe que você prossiga com suas intenções. Dificilmente esse processo acontece no mesmo dia, você sempre deve marcar um novo encontro e continuar com o processo de conexão.

Conclusão

Note que com cinco passos básicos é possível seduzir uma mulher e obter resultados majestosos, mesmo com pouca ou nenhuma habilidade social. Claro que com o tempo e com o treino esses passos passam a ser naturais e você conquistará garotas sem nem perceber.

Atualizado em: 22/01/2014
  • Esta dica foi útil para você?
  • Recomendar
  • Não recomendar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *