Empréstimo Pessoal Online

Confira quais bancos oferecem o serviço de Empréstimo Pessoal Online e também os riscos dessa modalidade de crédito.

É incalculável a quantidade de pessoas que necessitam de um empréstimo pessoal para saldar as suas dívidas. Sei que muitos estão com problemas financeiros por eventualidades que acabaram ocorrendo em suas vidas, porém a maioria esmagadora se encontra com problemas financeiros pela pura e simples falta de organização pessoal. Somos educados desde a tênue infância sobre os mais diversos assuntos, aprendemos história, geografia, física e filosofia durante anos de nossa vida acadêmica, mas não temos uma única disciplina sequer sobre finanças pessoais ou sobre controle dos gastos familiares.

É devido a esse problema, que os bancos e financeiras estão obtendo lucros monstruosos à custa dos brasileiros. Esse artigo visa não só mostrar a você como solicitar propostas e empréstimos pessoais online, como também alertar você dos riscos do endividamento decorridos destes empréstimos.

Empréstimo Pessoal Online

Primeiramente para quem quer um empréstimo pessoal, já adianto que isso é possível apenas por duas modalidades, a primeira deles é através do empréstimo consignado, já famoso entres os aposentados e servidores públicos do Brasil. A outra forma de empréstimo pessoal é diretamente junto ao banco, através de um boleto pago mensalmente, o problema dessa modalidade são os juros altíssimos.

Existem financeiras que fazem o empréstimo mesmo para quem possui o nome negativado, porém os juros são ainda mais altos que o empréstimo com cheque ou direto no banco. Isso se deve ao alto risco que a operação é sujeita.

As principais financeiras que oferecem o serviço de empréstimo com atendimento online são:

  • Banco BMG (www.bancobmg.com.br)
  • Banco Santander (www.santander.com.br)
  • Banco Mercantil do Brasil (www.mercantildobrasil.com.br)
  • Banco Bradesco (www.bradesco.com.br)

Todos os bancos citados acima possuem alguma forma de contato e simulação de empréstimo online. Essa é uma comodidade que ajuda os clientes a planejarem melhor o saldo que necessitam solicitar para honrar seus compromissos.

Cuidados com os Empréstimos Online

Apesar de todos os brancos citados acima serem de uma excelente índole, muitos usuários acabam tendo mais prejuízos que lucros ao solicitar um empréstimo. O motivo disso é simples: juros altos. Não existe nenhuma modalidade de empréstimo para pessoas físicas sem juros ou taxas administrativas. Os bancos querem ganhar dinheiro e o produto que eles vendem é dinheiro.

Então a regra de ouro para se ver livre das dívidas é nunca precisar de empréstimos ou financiamentos. Primeiro passo para sair da corrida dos ratos é economizar dinheiro mensalmente, a fim de quitar as dívidas que você possui de forma natural, sem a injeção de dinheiro proveniente de terceiros.

Segundo passo para eliminar as dívidas de forma definitiva é se interessar pelas finanças pessoais, no YouTube existem diversos canais que ensinam as pessoas a gerenciar melhor o dinheiro. Recomendo esse canal aqui, nele você aprende tudo sobre finanças pessoais, como economizar para eventualidades e também os ricos dos empréstimos. Não deixe de conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *