Falar com Justin Bieber: Twitter, Facebook

Aprenda como Falar com Justin Bieber através do Twitter, Facebook ou YouTube. Conheça as redes sociais do Justin Bieber.

A fama do Justin Bieber não pode ser negada por ninguém, o cantor chegou ao sucesso máximo de sua carreira com apenas 17 anos de idade, e hoje com 19 já pode ser considerado um dos maiores artistas do mundo. Suas músicas como “Baby” e “One Time” receberam diversos prêmios internacionais, a música Baby foi considerada um dos maiores sucessos da música mundial, chegou ao top 10 de 7 países, incluindo o Brasil. Apesar de toda a fama, muitos ainda criticam o cantor, porém suas fãs o defendem com unhas e dentes e em troca desse amor, o cantor mostra todo seu afeto em diversas redes sociais. Para você fã do Justin, vamos falar nesse artigo sobre como falar com Justin Bieber e como adicionar o artista em suas deres sociais, aproveite a dica e fique ainda mais perto de seu ídolo.

Importante: Para você interagir com o Justin é importante que tenha cadastro nas redes sociais aqui mencionadas, se você não sabe como fazer uma conta do Facebook ou como criar um MSN, leia nossos outros artigos sobre o tema.
Falar com Justin Bieber: Twitter, Facebook e Orkut

Todas as fãs desejam falar com o Justin Bieber

Vamos começar falando um pouco sobre a vida desse astro, e apresentando ele para as novas fãs. Justin Drew Bieber nasceu em primeiro de março de 1994 no Canadá. A sua mãe notou que com apenas dois anos de idade, Justin já gostava de música, vivia batendo panelas e pratos pela casa, e para incentivar o garoto na carreira musical, a mãe de Justin Bieber permitiu que o filho começasse a aprender tocar bateria na igreja que os dois freqüentavam.

Com apenas três anos de idade, Justin Bieber já dominava a bateria, então para manter-se ativo no que ama começou a assistir aulas de violão, que também dominou ao completar seis anos de idade. Em 2006 Justin Bieber participou de um concurso de talentos e atingiu o segundo lugar, e no final de 2007 a mãe de Justin resolveu postar alguns vídeos do filho no YouTube, para que a família que morava distante pudesse acompanhar as apresentações de Justin. Nesse momento sua carreira explodiu, pois seu talento logo foi revelado, e seus vídeos no YouTube se tornaram um verdadeiro sucesso.

Redes sociais do artista

Com todo esse sucesso, milhões de fãs em todo mundo e incontáveis discos vendidos, não é de se estranhar o fascínio que o jovem cantor exerce sobre suas fãs, por isso separamos abaixo as principais redes sociais que o cantor possui. O objetivo é facilitar o acesso à informação e estreitar a comunicação entre fã e Bieber.

YouTube do Justin Bieber

Justin ficou famoso graças ao YouTube, e por isso ainda mantém, o seu canal ativo e alimentado com os novos trabalhos de sua carreira. Se você é fã do Justin Bieber, não pode deixar de conferir o canal do cantor através deste endereço eletrônico aqui.

No canal são postados os vídeos, músicas e clipes da carreira do cantor, fã que é fã já deve ter escutado todas as músicas disponíveis neste canal.

Facebook Justin Bieber

Outra forma de contato com o cantor é através do Facebook, a página oficial do astro está disponível através deste endereço eletrônico e contem fotos do Justin Bieber, ensaios, convites e milhares de informações atualizadas diariamente sobre o cantor. Aos fãs que desejam um contato mais próximo, essa é sem dúvida uma das melhores formas de falar com Justin Bieber.

Twitter do Justin Bieber

Outra forma de se comunicar com o astro é através de seu Twitter, essa é a rede social que o cantor mais usa. Por diversas vezes ele responde as fãs diretamente através do site, além disso, a produção sempre posta vídeos, fotos e outras imagens do artista para que as fãs sempre tenham motivos para comentar.

Se você deseja seguir o Justin Bieber no Twitter, basta acessar o seguinte endereço eletrônico.

Fotos do Justin Bieber

Se você já seguiu o cantor em suas redes sociais, já compartilhou informações sobre ele, não pode deixar de conferir as imagens que separamos logo abaixo. Uma verdadeira coleção com as melhores fotos do Justin Bieber que foram encontradas na internet, se você é fã não pode deixar de conferir.

Atualizado em: 08/08/2013
  • Esta dica foi útil para você?
  • Recomendar
  • Não recomendar

Um pensamento em “Falar com Justin Bieber: Twitter, Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *