Domingão do Faustão: Inscrição Se Vira nos 30

Aprenda a realizar sua inscrição no quadro Se Vira nos 30 e participe do Domingão do Faustão, concorrendo assim a R$ 25 mil em prêmios.

O Domingão do Faustão é sem dúvidas um dos programas mais famosos da TV aberta brasileira, o programa se encontra no ar desde 1989, sendo assim um dos programas mais antigos da Rede Globo. Essa popularidade é devida aos inúmeros quadros que o programa possui, esses quadros geralmente visam distribuir prêmios em dinheiro para seus participantes e assim atrair a atenção do público de casa para a competição no palco. Essa estratégia vem dando muito certo ao longo dos anos, isso fica evidente quando se observa os quadros mais famosos do Domingão do Faustão, que são: Dança dos Famosos, Se Vira nos 30, Video Cassetadas, Desafio do Faustão e o Dança da Galera. Como um dos quadros mais populares do programa é o Se Vira nos 30, nesse artigos vamos explicar o que é esse quadro e também como realizar sua inscrição Se Vira nos 30, confira!

O funcionamento do quadro Se Vira nos 30 é bastante simples, mas para aqueles que não conhecem o programa a fundo pode parecer complicado a primeira vista. O quadro surgiu com o objetivo de premiar artistas que demonstrem qualidades únicas diante da plateia, e o quando possui esse nome pois o participante possui apenas 30 segundos para mostrar o que foi fazer.

Qualquer pessoa com qualquer habilidade pode participar do programa. Não importa o que você deseja fazer, seja ventriloquíssimo, malabarismo, contorcionismo, dança, piadas, mostrar habilidades em um jogo ou imitação, tudo é permitido. A única regra é se apresentar em no máximo 30 segundos, caso estoure esse tempo você poderá perder os votos da plateia e assim não levar o premio R$ de 25 mil.

Se analisarmos os históricos do quadro, a grande maioria dos vencedores foi os participantes que mostraram suas habilidades de contorcionismo. Essa habilidade ganhou inúmeros prêmios em inúmeros programas, por isso se você tiver esse tipo de skill, não hesite em realizar sua inscrição no Se Vira nos 30, pois as chances de você ser um dos ganhadores é alta.

 Inscrições Se Vira nos 30

Lembre-se que a inscrição no Se vira nos 30 é gratuita, não é necessário realizar nenhum pagamento para participar do programa, porém vale lembrar que a emissora não paga a sua passagem e hospedagem caso participe do programa. 

Primeiro passo para você que quer participar do programa Se Vira nos 30 é conhecer os requisitos mínimos para participação no programa. Primeiro você deve gravar um vídeo mostrando sua habilidade para os produtores do programa, o vídeo deve ter uma boa qualidade e deixar claro de forma sucinta qual seu objetivo no palco do Domingão do Faustão, após gravar seu vídeo é necessário que você acesse a seguinte página, você visualizará um site semelhante ao da imagem abaixo.

Domingão do Faustão: Inscrição Se Vira nos 30

Observe que no site oficial listado acima, existe um link com os seguintes dizeres: Inscreva-se agora mesmo! Clique no link e acesse a sua conta da Globo.com para realizar o upload de seu vídeo de participação. Após realizar o upload do seu vídeo, basta torcer para participar do programa, pois agora só lhe resta um produtor do programa ver a sua apresentação e se julgá-la interessante, entrar em contado utilizando seus dados pessoais cadastrado em sua conta do Globo.com.

Caso não recebe uma resposta em 2 ou 3 meses, reenvie seu vídeo, quem sabe o reenvio se destaca dos demais e você é convidado a participar do Se vira nos 30.

Atualizado em: 13/11/2013
  • Esta dica foi útil para você?
  • Recomendar
  • Não recomendar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *