Inscrições no Dr. Pet da Rede Record

Aprenda a fazer sua inscrição no Dr. Pet da Rede Record e saiba como ajudar o seu animalzinho a se livrar de um comportamento ruim.

Ter um animal de estimação é extremamente comum nas casas brasileiras, qualquer lar possui pelo menos um cãozinho ou um gato para alegrar o ambiente. Infelizmente, às vezes, o animalzinho possui algum problema comportamental e não sabe bem como agir em determinadas situações, ou simplesmente, realiza algumas atitudes que acabam prejudicando a paz da casa. Nesse momento é imprescindível que você chame o Dr. Pet, ou algum especialista em comportamento animal, somente assim você entenderá melhor seu PET e descobrirá como contornar o problema.

Nesse artigo vamos falar sobre o famoso Dr. Pet da Rede Record, e também como fazer sua inscrição no Dr. Pet. Se você possui um animalzinho com problemas comportamentais e necessite de ajuda para corrigir isso, esse é o maior  profissional do Brasil. Nesse artigo você vai aprender:

Quem é o Dr. Pet?

Inscrições Dr. Pet da Rede Record

Atenção: O Dr. Pet só cuida de problemas comportamentais, ou seja, ele não trata de animais doentes ou com problemas motores. Se o seu animalzinho estiver se comportando de forma incorreta, o Dr. Pet pode lhe ajudar, caso contrário, é melhor procurar um veterinário o quanto antes.

Quem é o Dr. Pet?

Dr. Pet da Rede Record

O zootécnico Alexandre Rossi se tornou uma celebridade graças ao seu personagem Dr. Pet, exibido pela Rede Record. O zootécnico e criador de animais, Alexandre Pongrácz Rossi, possui uma paixão única pelos animais que o cerca, essa paixão permitiu que ele se tonasse um dos maiores peritos em comportamento animal no Brasil. O currículo de Alexandre Rossi é impressionante, o apresentador é formado em zootécnica e mestre em psicologia pela USP, com especialização em comportamento animal pela universidade de Universidade de Queensland, na Austrália. Atualmente o apresentador cursa medicina veterinária.

Com um currículo desse porte não é de se estranhar que Alexandre seja um dos maiores especialista em comportamento animal no Brasil. Criou o personagem tema desse artigo, Dr. Pet, e atualmente comanda o programa “Missão Pet“, transmitido pela National  Geographic. Ainda sobra tempo de apresentar o quadro “Desafio Pet” no Programa da Eliana e manter o programa “É o Bicho” na rádio Band News.

Com oito livros publicados, o apresentador e zootécnico, possui um know-how incrível, que ajudará você a resolver qualquer problema comportamental que o seu bicho de estimação (de diferentes espécies) possa apresentar.

Inscrições Dr. Pet da Rede Record

Inscrições no Dr. Pet da Rede Record

Faça sua inscrição no Dr. Pet da Rede Record

Claro que nem todos possuem condições de contratar um especialista tão gabaritado quanto esse. A saída para esses casos é conseguir uma consultoria grátis com o Dr. Pet, e isso só é possível se você participar de algum programa do apresentador. Por isso nessa seção vamos explicar como realizar a inscrição no quadro Dr. Pet.

Para começar sua inscrição no Dr. Pet, você precisa de um vídeo explicativo mostrando as situações críticas que você passa com seu animalzinho.  Grave um vídeo do seu bichinho fazendo o comportamento que não lhe agrada.

Depois de criado o vídeo mostrando as crises comportamentais que o seu bichinho de estimação possui, você deve enviar esse vídeo para o YouTube de modo público, onde todos possam ver o comportamento de seu PET.

Agora você precisa acessar essa página aqui e enviar o endereço (URL) do vídeo para a produção do Dr. Pet, somente assim eles vão poder analisar a sua situação e decidir se vão ou não ajudá-lo com seu problema.

Se o seu vídeo for um dos escolhidos, a produção do programa vai entrar em contato com você e acertar a gravação do quadro.

Como você observou nos passos anteriores, a inscrição no programa é bem simples. Como é de se esperar, não existem garantias que o seu vídeo seja selecionado, e por isso, se o problema for grave é importante procurar um especialista em sua cidade, e assim encontrar ajuda rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *